Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade volta ao Twitter após ser ameaçada (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade voltou ao Twitter após mais de dois meses afastada da rede social. A âncora do SBT Brasil contou o motivo do seu retorno para a rede social após ter sido alvo de ameaças de internautas.

A jornalista disse que um dos motivos que a fizeram sair do Twitter foi por ter denunciado maus tratos e torturas dentro de presídios do país. “Por expor uma verdade evidente, um grupo de agentes penitenciários foi até o meu trabalho exigir uma punição contra mim”, afirmou.

Por conta dos seus comentários, Rachel virou alvo de ações judiciais. “A intimidação veio por todos os meios. Na forma de mensagens anônimas, com ameaças a minha vida e de meus filhos, ameaças no meu próprio trabalho, e também na forma de ações pedindo na Justiça que eu pague indenização – dinheiro – aos “ofendidos”, explicou.

Sheherazade esclareceu ainda que voltou para a sua conta por causa do seu pai: “Meu pai quebrou meu sossego de férias, para compartilhar essa denúncia da OAB Pará que está nos principais jornais, como El País e Folha de S. Paulo e em portais institucionais”.

Nas matérias, os jornais falam sobre as torturas e o tratamento desumano dos presídios para com os presos, reafirmando as informações dadas pela famosa em seus comentários na web. A denúncia foi feita pro procurados e ratificada por membros da OAB Pará.

“Agora que a minha verdade também é a verdade do MP [Ministério Público], da OAB, de agentes penitenciários (que também denunciaram os crimes dos seus colegas no Pará), de presos, ex-presos e seus familiares, agora que toda a imprensa também ecoa a minha denuncia, sinto que valeu a pena!”, desabafou Rachel.

Confira:

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO