Pyong Lee revela como foi chamado para o BBB e entrega segredos de bastidores

BBB 2021
Pyong Lee revela como foi chamado para o BBB e entrega segredos de bastidores (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pyong Lee esteve no primeiro time de famosos da história do Big Brother Brasil, em 2020. Um ano depois de entrar no reality show da Globo, o ex-participante revelou como foi a sondagem de seu nome e ainda entregou alguns “segredos” de bastidores, na iminência da estreia do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista ao canal Flow Podcast, no YouTube, o ilusionista descreveu como foi o convite da produção do BBB: “Me sondaram no meio do ano de 2019. Falaram assim: ‘comentaram seu nome’. Eu falei: ‘Tá, mas e aí, é um convite?’ ‘Estamos sondando. Você tem interesse?’ Eu falei: ‘Cara, não sei’. Disseram: ‘A gente ainda tem que esperar para oficializar, fazer uma entrevista pessoalmente’“.

Na sequência, Pyong especificou a época em que aconteceram esses acertos e contou quando comunicou para pessoas mais próximas: “Só vou comentar com alguém quando vocês me derem certeza, porque não adianta eu estressar geral ou falar com minha esposa e depois falar: ‘ah, não era’. O convite oficial, decisão total, foi em 4 de novembro de 2019. Isso para em janeiro começar o programa“.

O entrevistado também citou outro ponto que atiça muito a curiosidade dos fãs do programa: “Tem um cachê mensal que eu nem lembro É um [valor] simbólico para pagar as contas. Não é tão alto, não. É mais uma coisa para pagar as contas enquanto você não está“.

Para quem não sabe, antes de estarem na casa mais vigiada do Brasil, os brothers e sisters ficam pré-confinados num hotel. Pyong Lee destacou que essa experiência tira a noção de tempo: “Corta as percepções. Eu ficava olhando para a janela, abria os olhos, e não sabia que horas eram. Sete da manhã ou meio-dia?“.

No hotel, eles tiram televisão, tiram telefone e tiram relógio… Já ouvi de gente que foi escolhido para participar e desistiu no hotel. Os convidados ficaram quatro dias, e os inscritos ficaram oito dias“, continuou o marido de Sammy Lee, dedurando mais detalhes dessa fase, num bate-papo extenso sobre o BBB.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›