Após momentos difíceis, Bárbara Evans descobre gravidez e comemora

Bárbara Evans
Bárbara Evans está grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um período doloroso e muito difícil, Bárbara Evans descobriu que está grávida. A influencer, que realizou fertilização in vitro, anunciou a novidade no seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (03).

Em um vídeo na rede social, a loira aparece no momento em que descobriu a notícia. No banheiro, a famosa se filmou enquanto aguardada o resultado do exame de urina. “Nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas tenho fé. Estou tremendo dos pés a cabeça. Meu sonho é aparecer ‘grávida’ ali escrito”, disse.

Ao ver o resultado positivo, a filha de Monique Evans começou a chorar “Estou tremendo. Estou passando mal”, confessou a criadora de conteúdo.

Na sequência, Bárbara ainda mostrou o momento em que contou para o marido a novidade especial. Para fazer uma surpresa, a artista colocou o teste debaixo do guardanapo da mesa posta para o marido. “Ele vai morrer, ficar sem fôlego“, disse.

Quando o empresário viu o presente, ele logo abraçou e beijou a esposa.

Nos comentários dos vídeos, famosos e fãs, que acompanharam cada passo do sonho da loira, comemoraram. “Fiquei muito emocionada. Que benção, amiga! Estou feliz demais por vocês!”, disse Romana Novais. “Babyyyy! Eu chorei. Tava em oração por você. Deus é maravilhoso”, afirmou Fernanda Keula.

Você merece, meu amor. Saúde“, desejou uma internauta. “Que lindo!! Só o início de um sonho incrível”, afirmou outra. “Que notícia boa! Tão feliz por você”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que Bárbara Evans dividiu todo seu processo de fertilização no Instagram. A ex-Fazenda publicou, com relatos, desde quando iniciou o congelamento de óvulos.

No entanto, há pouco tempo, ela surgiu em lágrimas ao revelar que apenas três, dos sete embriões que ela e o esposo tinham, foram classificados como saudáveis após a biópsia.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora”, iniciou.

“Eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, prosseguiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›