Após momentos difíceis, Romana Novais amamenta filha na UTI

Romana Novais
Romana Novais passou por um parto prematuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um parto complicado e dias difíceis longe da filha, Romana Novais, que já se curou do coronavírus, pôde finalmente reencontrar a pequena na UTI neonatal. Neste domingo (20), no Instagram, Alok mostrou que a esposa até já conseguiu amamentar Raika.

Vibe de domingo”, escreveu o DJ, que postou uma selfie com a esposa aparecendo ao fundo dando de mamar para a bebê.

Vale lembrar que quando estava em isolamento por causa da Covid-19, Romana retirava seu leite e mandada para o hospital.

Recentemente, a influencer contou para os seguidores do Instagram que após 17 dias internada, a filha, que nasceu prematura, fez um progresso importante. “Minha princesa já aprendeu a mamar. Nos primeiros dias ela ficou bem preguiçosa, dormia… mas agora está nota 10“, celebrou a mãezona.

Na última sexta-feira (19), a médica falou um pouco mais sobre o contato que está tendo com Raika: “Passando pra contar pra vocês que eu e a Raika estamos bem. Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de mãe de prematurinha em UTI tem sido bem cansativa além de ser tudo muito novo pra gente… então essa semana foi de muito aprendizado. Um dia de cada vez….”.

Alok
Alok postou foto de Romana Novais amamentando Raika (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›