Após morte da sobrinha, Emanuelle Araújo desabafa sobre falecimento de Gal Costa
De luto pela morte da sua sobrinha Sofia, de 8 anos, Emanuelle Araújo também lamentou a partida de Gal Costa nesta quarta-feira (09).
VEJA ESSA
“O silêncio tomou conta de mim… estou em luto pela minha Sofia e agora Gal… nossa Gracinha… a Maior… a cantora de expressão ímpar em toda a MPB… arrisco dizer que não há uma cantora no Brasil que não tenha um pouco muito de Gal Costa”, iniciou.
“Vejo em loop, vídeos , fotos (como esse com o emocionante violão de Guilherme Monteiro em um show inesquecível que estive presente em Córdoba) e meu peito se enche de gratidão. Vá em paz, Gal Costa. Obrigada por tanto. Na minha vida. No Brasil. No mundo. Na História. Te amo“, concluiu.
Nos comentários, os seguidores reagiram. “Meus sinceros sentimentos pela suas perdas, nossas perdas”, disse uma fã. “Perdemos uma grande cantora e o céu ganhou uma brilhante estrela“, afirmou outra. “Aos pedaços com essa notícia”, declarou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Emanuelle Araújo enfrenta momento difícil
Para quem não sabe, há poucos dias a cantora abriu o coração no Instagram e contou que a filha de seu irmão morreu.
Nos comentários da publicação, a artista recebeu carinho e acolhimento dos amigos famosos e fãs, que deixaram mensagens de apoio.
A menina, que foi diagnosticada com cardiopatia congênita grave, chegou a passar por uma cirurgia em setembro. Na época, Emanuelle Araújo pediu orações aos seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.