Evaristo Costa entrega segredo da CNN Brasil antes da estreia

Evaristo Costa
Evaristo Costa protagoniza vídeo inusitado da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa foi protagonista de um vídeo divulgado pela CNN Brasil. Nele, todos os funcionários que estarão em frente às câmeras foram chamados para um local em São Paulo para uma técnica até então desconhecida por eles.

“Estou no primeiro passo de uma etapa que não sei o que vai acontecer. Eu descobri ontem que existe visagismo. Eu não sei o que é”, afirmou o ex-Globo, surpreso com a novidade. A técnica em questão se chama visagismo, uma espécie de análise do corpo.

No vídeo, ele fez graça com um pano enrolado na cabeça como parte da técnica. “Fazendo todos os testes pra ver como eu fico mais bonito e eles colocam isso na minha cabeça”, brincou.

Medidas do corpo e questionário sobre estilo de vida fizeram parte da técnica usada pelo novo canal de notícias. Além de Evaristo, Monalisa Perrone, William Waack e Reinaldo Gottino apareceram no vídeo. O processo durou cerca de três horas.

“Todos que você vai ver na CNN passaram também. Visagismo, resumidamente é uma palavra francesa que é o estudo do rosto. O que eu passei aqui foi um processo muito maior”, contou Evaristo, empolgado com a estreia do canal, prevista para março

A CNN explicou com detalhes a técnica utilizada: “Os profissionais de vídeo da CNN Brasil estão passando por um processo chamado visagismo. Essa técnica identifica cores, roupas e acessórios que combinam mais com o corpo e estilo de cada um”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.