Após morte de Agatha, Antonio parte pra cima e faz Irene tremer: “Sou um bicho xucro”

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

28/11/2023

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Antônio e Irene vivem momento inesperado e reatam o romance em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de Terra e Paixão, já que a morte de Agatha (Eliane Giardini) chocará a todos. Porém, Antônio (Tony Ramos) não esperará muito tempo para seguir em frente.

Segundo informações do jornal O Globo, o fazendeiro logo reatará o casamento com Irene (Gloria Pires), gerando um enorme climão. Com uma passagem de tempo, o empresário fará um jantar para amigos próximos.

Nesse momento, a megera acabará aparecendo de surpresa no local e deixará o pai de Caio (Cauã Reymond) indignado. Os dois irão até o escritório e uma briga feia acontecerá, já que a socialite será acusada de traição.

Por outro lado, a mãe de Petra (Debora Ozório) usará o mesmo argumento contra o ex-marido, até que os dois não se seguram. Conforme a briga vai aumentando o clima, os dois não resistem e acabam se beijando.

Terra e Paixão: Irene será levada para a cama de Antônio após a morte de Agatha

Depois dos beijos, os dois irão para o quarto e vivem uma noite de amor, deixando o fazendeiro completamente abalado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas…”, sentenciará.

Na sequência, Irene ressaltará que as pessoas adoram ver o circo pegar fogo, mas dessa vez foi na cama.

Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser”, afirmará.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.