Bissexual em Terra e Paixão, Kizi Vaz abre detalhe de sexualidade

Terra e Paixão
Kizi Vaz interpreta Nina em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Kizi Vaz abriu o coração e decidiu falar sobre sua sexualidade, já que interpreta uma mulher bissexual em Terra e Paixão.

Vivendo Nina no folhetim das nove da Globo, a atriz entregou ao jornal Extra que é hétero, não tem experiência com mulher, mas acredita que haja uma troca maior entre as mulheres.

A artista contou que conversou com meninas lésbicas para fazer o personagem e descobriu que o toque do homem é completamente diferente. Apesar de se definir como hétero, a global deixou claro que não dá para se rotular por completo nos dias de hoje.

Cada vez mais, o mundo faz com que a gente comece a abrir a mente. Acho que eu viveria um amor com outra mulher, sim. Se eu me apaixonar, por que não? Tô sempre aberta para o amor, isso que a gente tem que exaltar“, comentou.

Atriz de Terra e Paixão fala sobre representatividade na TV

Kizi também viveu uma personagem LGBTQIA+ no filme Vai Dar Nada, no ano passado, para a Paramount+. Para a famosa, é muito importante abordar a bissexualidade em novela no horário nobre:

“É sempre bom falar desses temas. Porque é uma boa reflexão e acaba fazendo pessoas que são preconceituosas pensarem um pouco. A arte tem impacto na vida do público”.

A artista admitiu que fica feliz de representar a bissexualidade, tema pouco falado na TV, e afirmou ainda que acredita que os bissexuais têm corpos livres, amam pessoas, e que o amor e liberdade andam lado a lado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.