Simony
Após morte de Gugu, Simony faz pedido especial à Record (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simony recorreu às redes sociais na última quarta-feira (04) para relatar sua emoção diante da exibição do último programa inédito deixado por Gugu Liberato.

A cantora, que era comadre do apresentador, aproveitou ainda a postagem para fazer um pedido especial à Record, emissora a qual Gugu era contratado.

“Linda homenagem no Canta comigo. Chorei demais. Quanta falta vai fazer nosso Gugu. Ele amava esse programa”, iniciou a famosa.

Na parte seguinte do texto, Simony pediu para que a emissora de Edir Macedo escolha alguém de boa índole para substituir Augusto Liberato no comando da atração musical.

“Por favor, coloquem alguém muito especial para comandar esse programa… com o mesmo amor e caráter do meu compadre Gugu”, apelou ela. Confira!

Record emociona público no último programa com Gugu Liberato

A Record exibiu na noite desta quarta-feira (4) o último programa gravado por Gugu Liberato, antes do acidente que causou sua morte, aos 60 anos, no fim de novembro. A final do Canta Comigo já estava pronta, mas a emissora encerrou o reality com um vídeo de homenagem.

No início da atração, André Bankoff voltou a explicar que o apresentador havia gravado a entrega do prêmio da atração aos três finalistas. O vencedor, no entanto, foi eleito apenas nesta quarta, com votação do público. Franson recebeu 72,80% dos votos dos telespectadores e levou para casa R$ 300 mil.

Em seguida, o canal exibiu a festa de Franson ao lado de Gugu e os outros participantes e ainda mostrou um vídeo com homenagem ao comunicador. Ao som da música O Bêbado e a Equilibrista, interpretada por Elis Regina, foram mostrados momentos sorridentes de Liberato na atração.

Ao fim, ao som de aplausos e com participação de artistas como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel e Sônia Abrão, o apresentador apareceu agradecendo ao público e dizendo: “Vocês são muito especiais para mim. De verdade”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA