Record decide retomar gravações do Canta Comigo mesmo após casos de Covid-19

Hora do Faro
Rodrigo Faro retomará gravações do Canta Comigo após paralisação (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record, juntamente com a produtora Endemol Shine, decidiu que irão retomar as gravações do Canta Comigo, que foram paralisadas em março deste ano. Segundo o colunista Flávio Rico, a atração que conta com Rodrigo Faro e mais de cem jurados deve ter a produção retomada nos dias 22, 23, 25 e 28 deste mês.

Em conversa com os participantes do programa, assim como os profissionais e convidados, ficou definido que todos farão testes de PCR antes das gravações, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Vamos juntos para fecharmos com chave de ouro nosso projeto lindo”, declarou a Endemol em mensagem ao elenco.

As duas versões do Canta Comigo se tornaram quadros do Hora do Faro, aos domingos. Depois de concluir os trabalho com os participantes adultos, será analisada a possibilidade de começar a produção do modelo infantojuvenil.

Importante lembrar que no mês passado a cantora Vanessa Jackson, de 39 anos, que é uma das juradas da atração, testou positivo para o coronavírus e cumpriu o isolamento na casa de seu namorado. Exames mostraram que ela teve 10% dos pulmões comprometidos.

De acordo com a coluna de Fefito, outros famosos também foram diagnosticados com a doença como Juninho Bil, Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. A fonoaudióloga Katiana Zaidan e Jão, do grupo Ratos de Porão, também entraram na lista.

Na mesma semana foram realizados mais exames e outros 13 famosos do reality receberam o resultado positivo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, na época, a Record informou: “Confiamos e trabalhos juntos com nossos parceiros para termos critérios de máxima segurança em todas as nossas produções”.

O Canta Comigo é exibido em diversos países. No Brasil, as duas primeiras temporadas foram comandadas por Gugu Liberato. Com a morte do apresentador em 2019, Xuxa apresentou uma edição especial do reality de Natal, em 2020. Também no ano passado, Rodrigo Faro foi o responsável por uma versão “teen” da atração.

As gravações acontecem nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›