Após morte de Maurílio, Marcela Mc Gowan busca ajuda psiquiátrica

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan revelou que voltou a buscar auxílio com psiquiátrica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando um momento muito delicado, Marcela Mc Gowan decidiu buscar ajuda psiquiátrica. A ex-BBB, que está lidando com o luto pela morte de Maurílio, parceiro de palco de Luiza, sua namorada, falou sobre o assunto nos Stories do Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na sexta-feira (07), a ginecologista contou: “Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada”.

De acordo com a famosa, ela acabou dando muito suporte para Luiza e acabou deixando seus próprios sentimentos de lado. Atenta aos sinais do seu corpo, Marcela Mc Gowan já buscou auxílio de um profissional.

publicidade

Veja Também

“Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto… Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo“, explicou.

“Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa“, continuou.

Por fim, a influencer incentivou pessoas a procurarem ajuda caso precisem. “Não somos super-mulheres, podem acontecer coisas com a gente”, frisou.

Marcela Mc Gowan abre o coração

No início do ano, a médica fez uma publicação no Instagram e falou sobre seus sentimentos. “É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi MUITO bom, o que foi ruim, foi MUITO RUIM. Assim, sem meio termo. Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí”.

publicidade

“Encarei um desafio pessoal, me entregar ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais foda desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos porquês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição, a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos”, completou.

Eu entro em 2022 um pouco hesitante, com consciência da minha pequenez diante do mundo e dos planos de Deus, incerta do que me espera, mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando INTENSAMENTE a cada momento”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.