Após morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz desabafa e alfineta Deborah Secco

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz fez um desabafo no Instagram e ainda lançou uma indireta para Deborah Secco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samantha Schmütz não escondeu sua indignação sobre os famosos que lamentam a morte de Paulo Gustavo, vítima de coronavírus, mas por outro lado vivem como se a pandemia não existisse.

Tudo começou no Instagram, quando a humorista gravou um vídeo criticando o descaso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a situação da pandemia no Brasil. No desabafo, Samantha ainda salientou o fato de pessoas famosas não usarem sua voz para fazer algo realmente importante perante toda essa situação.

No meio do seu discurso cheio de revolta, a artista disparou: “Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.

“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, afirmou.

Nos comentários, uma internauta citou famosas que lamentaram a morte de Paulo Gustavo, mas já estão produzindo conteúdo para as redes sociais. “A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele estão vivendo normal”, disse.

“A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha“, completou a usuária do Instagram.

Ao ver a declaração da seguidora, Samantha Schmütz disparou uma indireta bem direta para Deborah Secco, fazendo uma alusão ao nome da artista: “Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para ‘Toscca'”.

Samantha Schmütz
Após morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz desabafa sobre pandemia e alfineta Deborah Secco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›