Comentaristas se exaltam ao vivo em programa esportivo: “Cala a boca”

Comentaristas
Evaristo Nogueira e Renilson Sousa bateram boca ao vivo em programa (Imagem: Reprodução / TV Ceará)

Uma grande confusão tomou conta do programa Trem Bala, da TV Ceará, nesta semana. A atração esportiva local teve uma grande troca de farpas entre Evaristo Nogueira, o Homem Mau, e Renilson Sousa ao vivo.

Tudo aconteceu quando Renilson falou sobre os problemas vividos pelo time do Ceará no Campeonato Brasileiro. “Lembro que o Ceará passou dez dias sem jogar, o presidente reclamou, Tiago Nunes reclamou… passou dez dias treinando. O time melhorou? Não. Agora está reclamando porque vai jogar quarta e domingo. O que falta no Ceará é bola. A bola do Ceará murchou, infelizmente, na reta final do campeonato”, iniciou o comentarista.

Evaristo reagiu com ironia. “Bola? Bola?“, perguntou ele. “É, murchou. Murchou a bola. Murchou a bola, rapaz! Eu tô dizendo, cara! Você é surdo!”, declarou Renilson, irritado, ao notar que Evaristo não havia entendido.

“Cala a boca, rapaz! Eu não tô gritando com você não!”, retrucou o Homem Mau, que se levantou da cadeira em direção ao colega do programa.

Renilson seguiu: “Eu tô dizendo que a bola do Ceará murchou”. Evaristo ainda afirmou: “Ah, a bola do time. Ah, a bola do time do Ceará!”. “Tira a cera do ouvido!”, disparou o comentarista, que também saiu da cadeira.

Os dois trocaram farpas e quase chegaram a ir “às vias de fato”. O clima pesou e o Homem Mau apenas entoou um cântico aos telespectadores. “Trem bala, agora eu vou aproveitar o que você disse agora. Lama, lama, lama! A zaga do Ceará é uma lama!”, gritou ele.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›