Após morte do pai, filha de Tom Veiga fica surpresa com repercussão internacional

Tom Veiga
Alissa Veiga fez post no Twitter sobre notícia da morte de Tom Veiga (Imagem: Reprodução / Twitter)

Alissa Veiga, filha caçula de Tom Veiga, que faleceu no último domingo (01), ficou impressionada com a repercussão que teve a morte do pai. No Twitter, a jovem compartilhou uma matéria no jornal americano The Washington Post, que falava sobre a comoção no Brasil por causa da partida do intérprete de Louro José.

“No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação”, informa o título da matéria da publicação. Como comentário, Alissa escreveu: “Pai, você dominou o mundo“.

Para quem não sabe, Alissa estava completando 15 anos no dia em que Tom morreu. No dia seguinte, na segunda-feira (02), a jovem lamentou a situação. “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele“, disse. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou.

Além da menina, que é filha de Veiga com Alessandra, com quem ele foi casado por 14 anos, o ator também deixou os filhos Amanda e Diego, frutos de um relacionamento anterior.

Tom Veiga foi achado morto em sua casa, na tarde de domingo, por André Marques, de quem era grande amigo. O eterno companheiro de Ana Maria Braga foi vítima de um AVC.

Tom Veiga
Alissa Veiga compartilhou uma matéria sobre a morte de Tom Veiga, seu pai (Imagem: Reprodução / Twitter)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›