Após morte do pai, mãe de Dan Stulbach é internada com covid

Dan Stulbach
Mãe de Dan Stulbach está internada com covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar como o Eugênio em A Força do Querer, da Globo, Dan Stulbach está passando por um momento bem delicada por causa da Covid-19. Depois de perder o pai, Jozef Stulbach, no começo da semana, o famoso confirmou que a mãe, Dona Ewa Parszewska, está internada.

Nesta quinta-feira (4), o artista revelou à Quem que a mãe testou positivo para o novo coronavírus e agora está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, destacou que o quadro de saúde de Dona Ewa, que é arquiteta e tradutora e tem 80 anos, é grave.

Ela ainda revelou que Jozef também ficou internado no Albert Einstein por mais de duas semanas depois de testar positivo para a Covid-19.

No entanto, o seu quadro de saúde se agravou após uma sepse (resposta desregulada do organismo a uma infecção pré-existente) e ele não resistiu.

No último final de semana, quem também perdeu o pai foi Luiza Possi. Líber Gadelha foi vítima de complicações causadas pela covid-19. O produtor musical, guitarrista, compositor e empresário tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Rio de Janeiro.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou”, escreveu a cantora.

“Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.”

Líber Gadelha deixa outros dois filhos, Marcela e Bernardo, do casamento com a produtora e cantora Karla Sabah.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›