Após alfinetada de Neto, Ronaldo Giovanelli explica atitude inusitada na Band

Ronaldo Giovanelli
Ronaldo Giovanelli responde Neto após apresentador criar polêmica sobre bastidores da relação da dupla na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Ronaldo Giovanelli se manifestou pela primeira vez após uma revelação feita por Neto sobre a convivência da dupla nos corredores da Band. Em seu canal no YouTube, o apresentador do Os Donos da Bola disse que o ex-goleiro do Corinthians passa o tempo todo dentro do carro quando está fora do ar.

“[Eu não falo com o Ronaldo Giovanelli] porque ele fica dentro do carro”, disse o ídolo do Corinthians. “Eu estou na Band aqui e ele fica dentro do carro. Não sai do carro. Como eu vou falar com um cara dentro do carro?”, questionou.

“Se ele não sai para falar com a gente? Desculpa, ele tem que sair de dentro do carro. Quando ele sair de dentro do carro, eu falo com ele”, argumentou Neto. Por meio dos stories do Instagram, Ronaldo respondeu o colega de trabalho com bom humor: “Pandemia, Craque Neto!”.

Recentemente, o comentarista esportivo falou sobre sua relação com Edílson. O baixinho era comentarista fixo de Os Donos da Bola, mas deixou o esportivo pelo Jogo Aberto, comandado por Renata Fan.

Em seu desabafo sobre a convivência com o amigo, Neto foi claro: “Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são ‘gente boa'”.

“Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente”, entregou. “Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele”, rebateu.

Neto se afastou das suas funções na Band na última semana por causa de uma cirurgia às pressas na coluna. Até o momento, a emissora paulista não confirmou o retorno do seu contratado.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›