Após mostrar fazenda gigantesca, Ana Maria Braga exibe capela que construiu

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga exibe capela que construiu em sua fazenda (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga mostrou mais um detalhe da sua fazenda no interior de São Paulo. Durante o Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (24), a apresentadora revelou que mandou construir uma capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima na propriedade.

“Há muitos anos, eu fiz uma promessa de construir uma capela que pudesse abrigar todas as imagens de santos que fui ganhando ao longo da minha vida. São tantas que até perdi as contas. É uma agradecimento de uma promessa que fiz para Nossa Senhora de Fátima“, explicou.

A apresentadora contou que espera a pandemia por conta do novo coronavírus passar para poder inaugurar a capela com uma missa.

“Não está pronta por causa da pandemia, porque preciso fazer uma inauguração, rezar uma missa, trazer minha imagem especial de Nossa Senhora de Fátima que está em São Paulo e vai ficar no altar”, contou Ana Maria Braga.

Ainda durante o Encontro, a global, então, mostrou detalhes do espaço, que possui até um sino. A artista explicou como tocá-lo.

Num outro dia, Namaria já havia exibido a propriedade estilo colonial, construída na década de 1960, na qual está hospedada. A estrutura do lugar impressiona pelo espaço bem amplo e conta com piscina, capela e palmeiras imperiais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.