Simony solta o verbo após palpites sobre o seu relacionamento

Simony
Simony solta o verbo após palpites sobre o seu relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony recorreu às redes sociais na última segunda-feira (06) para fazer um desabafo. Irritada com o fato de algumas pessoas estarem tentando interferir em seu relacionamento com o cantor Felipe Rodriguez, a famosa decidiu soltar o verbo.

“Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho”, disparou, via Stories.

“E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós 2. Obrigada”, acrescentou.

Recentemente, a cantora do grupo Balão Mágico fez uma declaração para o amado em suas redes sociais. Ao publicar uma foto do músico, Simony falou na legenda sobre o quanto ele mudou sua vida para melhor.

“Ele é tímido não gosta muito de exposição. Mas eu preciso deixar aqui registrado o quanto você mudou minha vida. Ficaria dias e noites escrevendo aqui”, declarou na ocasião.

“Mas vou resumir. Você é luz, obrigada por me fazer acreditar no amor novamente. E por me tratar como uma princesa. Eu te amo, tá?”, completou.

Confira!

Simony
Simony solta o verbo após palpites sobre o seu relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.