Após mudança de visual, Ana Maria Braga surge fantasiada no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surge fantasiada no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga mudou de visual novamente. A apresentadora surgiu no Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (16), fantasiada de gatinha. A aparência dela foi novamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A loira – que está com o cabelo colorido desde ontem (15) – apostou em make e arco de gatinha para entrevistar Ivete Sangalo. O tema do programa matinal, é claro, foi o Carnaval. Na atração, inclusive, ela falou sobre como se divertir em casa por causa da pandemia da covid.

Em rede social, antes do Mais Você, Ana Maria Braga postou que seu neto amou o visual do dia: “Bom dia, minha gente. Meu neto gostou. Para mim, já valeu!!!”.

Já na atração, a convidada reagiu: “Quando você aparece, em uma terça-feira de Carnaval, vestida de gatinha, você não sabe como isso chega pra gente. Você está uma gata!”.

“Tenho muito orgulho de ter você comigo e conto com você para o que der e vier”, completou a cantora baiana, que falou sobre o momento atual e a live que fez com Claudia Leitte no último final de semana.

Ivete ainda pediu: “Levanta, que eu quero ver tudo. Tem até um rabinho”. Assim como a artista, muitos internautas curtiram o look carnavalesco da Namaria.

“Ana Maria com maquiagem de pet conversando com Ivete Sangalo na manhã de terça feira de Carnaval é essencial para se ter esperança”, escreveu um perfil.

“Se a Ana Maria estivesse no elenco, Cats não teria sido tão ruim”, disse outro no Twitter, referindo-se ao musical da Broadway. “Ana Maria fez eu ter a primeira dose de serotonina do dia“, completou um terceiro.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›