Arthur Aguiar ficou revoltado ao ver sua vitória no BBB 2022 ser descredibilizada por um criador de conteúdo.
Tudo começou quando o influenciador digital Dantas publicou no Twitter sobre a decisão do Big Brother em limitar o voto por CPF.
Ao contar a novidade no seu perfil, o influencer disparou que nas duas últimas edições, as torcidas “sequestraram” as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico.
Para ilustrar, Dantas colocou uma foto de Arthur e outra de Amanda Meirelles, que ganhou o BBB 2023.
Ao ver a alfinetada, Aguiar prontamente reagiu: “Piada esse seu post né?”.
“O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam”, completou.
Quem também surgiu indignada foi Amanda. No seu comentário a médica apontou que as pessoas precisam parar de desmerecer a vitória dos outros.
“Não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, declarou.
Relembre a vitória de Arthur Aguiar e a de Amanda Meirelles
O ex-esposo de Maíra Cardi venceu o BBB 2022 com 68,96% dos votos.
O ator, que embolsou R$ 1,5 milhão, desbancou Paulo André e Douglas Silva, que receberam 29,91% e 1,13% dos votos.
A médica, que recebeu 2,88 milhões, ficou em primeiro lugar do BBB 2023 com 68,9% dos votos.
Aline Wirley ficou em segundo, com 16,96%, e Bruna Griphao ficou em terceiro, com 14,14%.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.