Ex-galã da Globo elogia Leonardo Vieira de sunga e resposta surpreende

Leonardo Vieira
Leonardo Vieira ganhou elogios de ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo Vieira e Nico Puig fizeram sucesso como galãs da Globo no passado e mexeram com a imaginação dos fãs com uma troca de elogios ousada no Instagram.

Tudo começou quando Leonardo postou uma foto de 2007, na qual mostrava seu corpo escultural de sunga, e Nico rasgou elogios, dizendo que ele era lindo por dentro e fora.

“O homem mais lindo que já conheci. Por dentro e por fora”, disparou. A resposta do outro galã, porém, foi o que mais o surpreendeu.

“Olha quem fala! Um elogio de um tigrão desse é para ganhar o dia”, comentou o ator, que fez sucesso ao lado de Nico em várias novelas dos anos 90.

Anos depois, os dois se assumiram homossexuais. Nico está com 47 anos de idade e fez vários personagens sexys na Globo e no SBT.

Ele estreou em 1993, na minissérie Sex Appeal, depois atuou em Olho no Olho, Malhação (1995/96) e Pequena Travessa (2002), no SBT. Seu último trabalho na TV foi em 2014, no reality show O Aprendiz – Celebridades, e é casado.

Leonardo, por sua vez, está com 51 anos e seus últimos papéis de destaque foram na Record, como Prova de Amor (2003), Os Mutantes (2008) e Os Dez Mandamentos (2016). Na Globo, atuou em Renascer (1993), Sonho Meu (1993) e Senhora do Destino (2004).

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram

#tbt #verão #Bahia #verão2007

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!