BBB 2021: Viih Tube vira meme após secar bumbum e rosto com mesma toalha

BBB 2021
Viih Tube vira meme após secar bumbum e rosto com mesma toalha no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem tem assistido o BBB 2021 com mais frequência e acompanhado também nas redes sociais, certamente percebeu que Viih Tube tem virado alvo de deboche por causa de “atos higiênicos controversos”. A novidade da vez foi o jeito que a loira se enxugou depois de tomar banho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar do vídeo ser da semana retrasada, quando era líder, começou a repercutir nesses últimos dias. No Quarto do Líder, a youtuber aparecia de biquíni secando o bumbum e surpreendentemente enxugando a boca na mesma parte que passou anteriormente.

As imagens viralizaram e renderam vários comentários, especialmente no Instagram. Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, riu do que viu e disparou: “Acontece! Quem nunca?”. Uma segunda pessoa tirou sarro de Viih Tube: “E assim foi criado o cordão cheiroso”.

A esposa de Hudson, da dupla com Edson, ficou admirada: “Meu Deus [risos]. Uso a mesma, porém me certifico de usar outro canto da toalha”. Uma fã do Big Brother Brasil lembrou de outra situação: “Só lembro da Juliette falando que ela tava com cheiro de prikito”. Outro internauta seguiu: “Ela não desmaiou depois não?”.

Vale lembrar que há algumas semanas, o Fantástico mostrou um ranking de banhos entre os participantes do reality show da Globo. Num intervalo dos 42 primeiros dias, de acordo com esse levantamento, Viih apenas tomou 22 banhos. Em entrevista ao Jornal O Dia, a mãe da sister comentou essa descoberta:

É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›