Após música homenageando Maisa e polêmica, João Gomes se pronuncia

Maisa
João Gomes fez música para Maisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção com um vídeo em que aparece cantando a música que fez em homenagem para Maisa, João Gomes, se pronunciou.

Em uma página do Instagram que comentou o assunto, o cantor foi acusado de estar se humilhando pela atriz e logo se defendeu.

“A música é dela. Mas não [estou] me humilhando nem nada a mais que isso”, disparou o artista, que completou: “Só agradecendo muito. A gente tava num estádio. Olha que benção”.

Veja Também

Na publicação feita em seu Stories, o sertanejo, que já afirmou ser apaixonado por Maisa, marcou a ex-SBT no post e ainda escreveu: “Precisando de um dengo”.

Maisa faz desabafo

Cabe lembrar que após essa exposição, a apresentadora fez um desabafo sem citar nomes.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios a toa na minha vida.. se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, iniciou a famosa no Twitter.

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk) com vocês após um teeempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso pra buzz. E eu jamais faria”, garantiu a artista, que seguiu:

“Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor”.

“Ps: o dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre”, completou Maisa, que finalizou em seguida: “Que nunca tirem o meu sorriso!!! Amém”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›