Após namoro com milionário, Anitta revela estar solteira

Anitta
Anitta contou que está curtindo, de novo, a vida de solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Anitta com o milionário Michael Chetrit chegou ao fim. Segundo informações da Vogue, a cantora esteve no show do Harmonia do Samba, nos Estados Unidos, e anunciou do palco que está solteira de novo.

Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura“, afirmou ela, de acordo com a publicação. A funkeira, por sinal, resolveu passar uma cantada em um jogador de vôlei brasileiro e foi surpreendida com uma descoberta que melou tudo.

Em uma famosa página de fofocas, a carioca viu uma foto de Vinicius Freitas que é um dos atletas disputando as Olimpíadas de Tóquio, e que tem chamado atenção por sua beleza e boa forma de fazer inveja. Ela disparou: “Eu adoro vôlei de praia, menina”.

O flerte chamou a atenção dos internautas, que logo a alertaram que o rapaz é gay e namora um médico capixaba: “Ele é do vale, sua doida”. Mesmo assim, Anitta não se deu por vencida e rebateu o seguidor, em tom bem-humorado: “Adoro dar uma volta no vale”.

Vinicius respondeu à famosa na ferramenta de Stories, se divertindo com a novidade: “Tô no chão, Anitta. Corre aqui”. Rafael Saliba Helmer, namorado do esportista, não se estressou com a situação e riu ao saber que virou manchete dos sites: “Mãe, eu tô na Globo”. Depois, o jovem mostrou que Anitta conversou com ele por mensagem privada: “Simplesmente auge. Eu sou muito fã”.

Antes disso, Anitta foi flagrada em uma cena um tanto quanto curiosa na última quarta-feira (21). Ensaiando para o Prêmios Juventud 2021, ela trocou um selinho com o cantor porto-riquenho Lunay, com quem divide a canção Todo o Nada.

A poderosa, na ocasião, aproveitou para negar qualquer boato de romance com o rapaz. “Estou muito feliz com a parceria. Não tem romance. E somos muito amigos. Antes, eu estava louca. Mas, depois, nos tornamos muito amigos, que é o que somos hoje em dia. E, sim, Lunay é gatíssimo“, disse ela à emissora responsável pela premiação, a Univision.

Lunay também se divertiu ao comentar sobre o episódio. “Temos uma química“, resumiu ele, explicando que o contato com a brasileira surgiu no Instagram: “Foi uma experiência incrível gravar com ela. Já tínhamos o desejo de fazer uma colaboração e isso começou pelas redes sociais. Começamos a interagir e isso nos levou a esta música tão legal“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›