Após namoro de Bruna Marquezine, Neymar anuncia casamento: “O pai tá off”

Neymar está solteiro desde Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar está oficialmente solteiro desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, no final de 2018. A atriz também estava solteira desde então, mas acaba de assumir o relacionamento com Enzo Celulari.

Coincidentemente, o jogador foi até as suas redes sociais e revelou que está “off”, ou seja, está comprometido com alguém, mas não revelou quem é a nova felizarda. Ele apenas admitiu que está apaixonado.

“Depois de muita pressão dela, tenho que assumir… entrei pro time dos casados. Me apaixonei. O pai tá off!”, disparou. Nos comentários, alguns fãs duvidaram e outros disseram que o motivo é o Dia da Mentira.

“Eita, primeiro de abril pesado da gota. Começou logo com uma bomba dessa?”, questionou uma fã. Até o momento, ele não desmentiu. Entre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine ficaram juntos por seis anos.

Enquanto isso, a atriz está fazendo cada vez menos questão de ser discreta no novo namoro. Dias atrás, ela compartilhou um presente dado por Enzo e o marcou nos Stories.

Na ocasião, a atriz recebeu um buquê de flores em casa e postou a foto nos Stories do Instagram, marcando o amado. Em resposta, ele fez questão de repostar.

O buquê era de girassóis e orquídeas, mas a atriz não disse quem deu em sua publicação. Ela colocou apenas “ILY” (I love you/eu te amo) e marcou o famoso discretamente.

E o empreendedor social, ao repostar, colocou um coração e um girassol na legenda. Antes disso, Bruna já havia levantado rumores ao postar fotos tiradas há um tempo.

Dentre os cliques da atriz de biquíni na praia, um em especial chamou a atenção.

Apesar de não aparecer os rostos dos presentes no clique, a famosa publicou um registro de duas sombras na areia. A foto logo foi entendida como sendo dela com seu novo amor.

“#tbt [throwback thursday] porque em algum lugar do mundo ainda é quinta-feira”, legendou Marquezine, que também compartilhou diversas fotos brincando com um cachorrinho.

Nos comentários, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari deixou um emoji de casal e outro de coração vermelho. “Seus fofinhos”, elogiou uma seguidora. “Aí sim… Lindos. Assumem logo por favor“, pediu outra.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›