Reynaldo Gianecchini prega peça em figurinistas em camarim da Globo

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini está no ar em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini fez um vídeo no camarim do elenco masculino de “A Dona do Pedaço”, reclamando com os figurinistas da trama de Walcyr Carrasco sobre o figurino que ele tem usado.

O ator questionou a roupa, uma camisola de hospital, com o qual tem gravado grande parte das cenas da novela. O momento não passou de uma brincadeira promovida pelo ator e os figurinistas.

“Minha homenagem a essa equipe fantástica do figurino. Sabe aqueles ternos e camisas incríveis do Regis? O visual da Maria da Paz meio brega, mas quase chic? Os Looks bafônicos de Vivi Guedes e da Jô? Os ternos impecáveis do Agno? O visual rural/sexy do Chiclete?”, lembrou Reynaldo.

O time de figurinistas, após o climão falso, posaram sorridentes. “Todos esses e de todos os outros personagens são pensados por esse time mega criativo que tem um bom gosto danado!”, completou.

Dani Calabresa concordou com o chilique roteirizado do galã. “Joga essa camisola longe e faz a cena pelado”, pediu. “Queridos”, destacou Juliana Paes, aos risos. “Maravilhoso”, elogiou Paolla Oliveira. “Amo”, acrescentou Debora Evelyn. Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção também reagiram.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›