Após não se vacinar por “falta de tempo”, Lucas Viana toma atitude

Lucas Viana
Lucas Viana postou um vídeo recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser muito criticado por não ter ido se vacinar contra a Covid-19 por “falta de tempo”, Lucas Viana resolveu, nesta terça-feira (03), ir tomar a primeira dose do imunizante.

No Instagram, o ex-Fazenda postou o vídeo do momento em que recebe a vacina. Na legenda, ele celebrou: “Pensa num cara feliz… Esperei muito por esse momento! A vacina salva vidas e torço para que esse dia chegue para todos o mais rápido possível!”.

O empresário ainda completou com as hashtags: “vacina sim“, “viva o SUS” e “vacina para todos”.

Vale lembrar que quem também foi alvo de críticas por ter faltado o dia da vacinação foi Sarah Andrade, namorada de Lucas. Nas redes sociais, os dois disseram que não se vacinaram por falta de tempo.

Na correria, a gente pra lá e pra cá [para São Paulo], ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, afirmou a ex-BBB em uma live.

A declaração causou revolta em internautas. “Que desserviço é esse?”, questionou a humorista Ingrid Guimarães. “Juliette e Gil vacinaram no dia certo da idade deles, mas a Sarah não teve tempo de tomar a vacina”, alfinetou outro seguidor.

“Gente, eu adoro a Sarah… mas o que ela mais tem feito é curtir a vida. Inclusive, todo final de semana ela tá em um lugar diferente. E a Vacina que é bom não tem tempo”, disparou mais um.

Após a repercussão, a consultora de marketing digital esclareceu o que disse em uma sequência de posts no Twitter: “Eu mudei de apartamento essa semana, não tinha comprovante em SP e nos próximos dias estarei vacinada se Deus quiser. Por favor, esse recorte de vídeo desfaz todo o contexto. Eu sou a favor da vacina, eu vou me vacinar”.

“Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM! Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, completou.

Após toda a polêmica, Sarah já foi em um posto garantir sua dose. Em entrevista ao Fofocalizando, a loira disparou: “Já vacinei! Inclusive hoje mesmo, cancelei outro compromisso meu para ir lá me vacinar porque o pessoal tava pegando tanto no pé que falei: ‘Cara, vou cancelar os compromissos, jogo para a semana que vem e vou lá!'”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›