BBB 2022: Gustavo é eliminado pelo último “lollipoper” e leva bronca de Tadeu Schmidt

BBB 2022
Gustavo é eliminado do BBB 2022 pelo último “lollipoper” e leva bronca de Tadeu Schmidt (Imagem: Reprodução / Globo)

Por mais que tenha se denominado “caçador de Lollipop”, Gustavo não conseguiu derrotar o último sobrevivente e deu adeus ao BBB 2022. Valeu o destaque para Tadeu Schmidt, que fez um discurso certeiro para que o paranaense pudesse entender o desvio no caminho.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ex-morador da Casa de Vidro recebeu 81,53% dos 99.243.663 dos votos disponíveis, contra outros 16,08% de Eliezer nesse total e ínfimos 2,39% de Paulo André.

Veja Também

Tadeu citou o fato de que o grupo dos homens do Quarto Grunge sempre derrotou o do Lollipop e repercutiu o fato de que Gustavo assumiu um risco ao colocar o terror no jogo, mexer na casa e agitar quem estava numa posição cômoda na competição.

No entanto, o apresentador deixou claro que o paranaense errou na justificativa igualmente confortável de fazer um rodízio de quem estava há mais tempo sem ir à berlinda; que isso foi transmitido como uma maneira de não se comprometer.

Por fim, Tadeu não teve papas na língua a explicar que o argumento foi esdrúxulo; e que deveria ser normal entender que o sentimento entre eles não é igual entre todos.

Fãs do BBB 2022 repercutem à eliminação de Gustavo

Uma internauta não curtiu em nada a novidade: “Agora esse programa morreu de vez, pode enterrar”. Outro deles ficou surpreso com Eli sobrevivendo a mais outra eliminação: “Como o Eli está lá ainda? Não entendo essas votações. Alguém explica?”.

Um terceiro usou uma figura de linguagem para explicar o que assistiu: “Eis que o lobo em pele de cordeiro foi devorado pelo cordeiro”. Teve quem simplesmente não aceitasse o resultado: “Não importa ele é o campeão no meu livro”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›