Após No Limite, Ariadna Arantes pede oportunidade em nova área: “Alguma empresa”

Ariadna Arantes volta a produzir conteúdo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes encerrou a era de conteúdos relacionados ao programa No Limite, do qual foi uma das primeiras eliminadas, mas já partiu para outra.

Após toda a visibilidade em rede nacional que ganhou, a influenciadora valorizou o seu passe e viu tanto os seguidores quanto o engajamento dispararem.

Por conta disso, em seu perfil no Twitter, ela divulgou um vídeo produzido com vários looks e maquiagens, fazendo uma auto promoção para projetos futuros:

“Agora que o No Limite acabou, voltamos com a programação normal de maquiagem. Será que alguma empresa de Make me dá uma oportunidade?”.

Nos comentários, seus fãs a apoiaram. “@AvonBR faz uma ação com essa gataaaa”, pediu uma pessoa. “Será que a Avon tá on mesmo?”, questionou outra, citando uma das patrocinadoras do BBB.

Vale lembrar que, após o fim do No Limite, Ariadna Arantes tratou de deixar de seguir Íris Stefanelli, com quem se desentendeu no reality após discordarem sobre a prostituição, no Instagram.

Ao postar uma foto do elenco da edição do programa global, Ariadna marcou todos os colegas de confinamento, exceto Íris. Na legenda, ela revelou que vai levar uma inimizade do reality:

“Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite”.

Minha aposta Paula Amorim, que orgulho. Foi carcará na cabeça! Viegas em segundo lugar, um guerreiro. E todos os outros maravilhosos que participaram“, completou a ex-sister. Um internauta quis alfinetar Ariadna pelas palavras.

É necessário frisar que tem inimizades? Que chato… Tem coisas que não tem necessidade em dizer, e vida que segue! Boa sorte a todos!“, disse ele. Sem hesitar, a influencer tratou de responder: “Bom como o post e meu, eu friso o que eu quiser”.

O rapaz, então, retrucou. “Ariii, torci por ti, é que essas coisas me deixa triste. Foca nas coisas boas e nas pessoas boas. Continue brilhando“, comentou ele, que ainda teve outra resposta da ex-sister: “Tô focando só em coisas boas. Por isso não tem coisa ruim“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›