Avó de Jojo Todynho é internada com suspeita de covid-19

Avó de Jojo Todynho está internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Avó de Jojo Todynho, dona Rita Menezes foi internada em um hospital particular em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com sintomas de covid-19.

De acordo com informações obtidas pelo portal UOL junto à sua assessoria de imprensa, a senhora estava com tosse, cansaço, falta de olfato e coriza.

Agora, a equipe médica espera o resultado dos exames para confirmar se há ou não o diagnóstico da doença e segue tratando os sintomas.

Dona Rita está com 77 anos de idade e é muito ligada à funkeira, que a considera como sua mãe.

No ano passado, Jojo recebeu R$ 1,5 milhão na temporada mais recente de A Fazenda, mas confessou que sua situação financeira não é de ostentação total.

Tudo começou quando a cantora parou para escutar a música Baby Me Atende, de Dilsinho e Matheus Fernandes. Parte da letra da canção dos sertanejos dizia que dava vontade de jogar o celular na parede, caso a amada não atendesse.

Jojo falou na lata que achou a ideia péssima e contou que está pagando as prestações de um celular:

Eu não paguei nem a terceira parcela, porque a gente parcela as coisas… Eu sou uma safada… Eu devo ser uma safada pra tacar meu celular na parede”.

Não quer atender, caral#o, não atende! Agora eu não vou quebrar meu telefone, que eu não sou maluca. É o fim da vagabunda”, continuou a funkeira, debochando da canção.

O post foi feito em seu perfil do Instagram e rendeu quase 500 mil curtidas e comentários até mesmo de famosos.

Jamais! O celular segue invicto! Eu, hein?!”, disparou Taty Zatto, em meio a emojis de risos. O cantor Braga veio com um questionamento irônico: “Acabei de pagar o meu mês passado. Já posso jogar?”.

O youtuber Guto TV só se divertiu com a zoeira: “Cada ideia”. Teve quem contasse uma história: “Já vi cara jogar o próprio celular na parede porque não queria mostrar as conversas de WhatsApp”.

Por falar em dilemas de “gente como a gente”, Jojo Todynho fez uma montagem com duas fotos suas: uma toda produzida e outra mais relaxada, no convívio diário do reality show da Record.

Na legenda, ela escreveu: “Indo ficar com ele. Fomos morar juntos”. Choveram emojis de gargalhadas em resposta.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›