Após No Limite, Jéssica confessa mágoa e tribo Calango rebate

Jéssica
Jéssica confessa mágoa e tribo Calango rebate ao vivo (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Depois da vitória de Paula Amorim em No Limite, os participantes conversaram com Andre Marques e Ana Clara no A Eliminação, do Gshow. Durante o bate-papo, Jéssica abriu o jogo sobre os desentendimentos com a tribo Calango ao longo do reality.

A loira falou sobre o momento em que a equipe se juntou à Carcará na formação da Jandaia. Na ocasião, a finalista optou por votar em Kaysar, que era do seu time inicial.

“Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar”, disparou a ex-BBB.

Sem papas na língua, Jéssica declarou: “Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei ‘tô contigo até o final’. Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei ‘sou Calango e vou defender Calango'”.

“A minha missão foi cumprida mesmo magoando os Calangos, mas eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu, obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente”, continuou a ex-participante.

Jéssica aproveitou e falou sobre como foi a convivência no grupo e qual tática adotou. “Pra mim, foi bem complicado, porque eram 4 ex-BBBs da minha edição e 4 pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas”, comentou ela.

Gleici rebateu a participante: “Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro pra gente. Teve um momento que não deu pra entender o seu jogo direito”.

Carol Peixinho também criticou o posicionamento de Jéssica: “Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André. Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›