Após Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero pausa carreira de ator

Alexandre Nero
Alexandre Nero vai focar em novo projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o fim das gravações de Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero deve dar uma pausa na carreira de ator. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, que interpreta Tonico no folhetim das seis, tem novos planos para o ano que vem.

De acordo com a publicação, o global vai ficar 2022 longe dos estúdios de filmagens, já que vai tirar o ano sabático para se dedicar apenas aos trabalhos com a música.

Nero, inclusive, já tem um novo projeto que vai lançar no Carnaval do próximo ano. Sobre a parada na vida de galã da Globo, ele brincou: “O ator ficará em conserva, e vou tirar o mofo do músico”.

Mudança no folhetim das seis

Nero, vale ressaltar, foi o responsável por sugerir uma mudança em uma cena que traria polêmica em Nos Tempos do Imperador. Na sequência, o personagem Tonico, do ator, espancaria Dolores, papel de Daphne Bozaski.

Segundo informações do jornal Extra, Nero, no entanto, sugeriu que a cena fosse alterada. Ao invés da agressão, o vilão acabou trancando a jovem no quarto.

A situação aconteceria após Dolores chamar Tonico de “demônio” por por ter sido insensível em relação à doença de Eudoro (José Dumont), pai dela e de Pilar (Gabriela Medvedovski).

O deputado, então, daria uma surra de cinto na jovem. Do quarto, Eudoro ouviria a herdeira suplicar para não ser agredida, mas não conseguiria ajudá-la. Após a mudança, ele pede a ajuda de Nélio (João Pedro Zappa) salvar Dolores da mãos de Tonico.

O folhetim, para quem está por fora, vai ficar no ar até o início de 2022, mas a Globo está bastante interessada no desfecho de vários dos seus personagens. Alessandro Marson e Thereza Falcão devem definir em breve o rumo de Pilar e Samuel (Michel Gomes).

Além do casal, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a dupla deve definir o fim dos personagens Tonico e Lota (Paula Cohen). Os quatro citados estão na lista dos que gravaram finais alternativos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›