Após nova briga, Pedro Scooby deixa casa de Luana Piovani em Portugal

Luana Piovani e Pedro Scooby
Pedro Scooby saiu da casa de Luana Piovani em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

A briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani está longe de acabar. O ex-casal, que terminou o casamento no último mês de março, continua se desentendendo.

Os dois passaram a trocar farpas publicamente nas redes sociais, e um dos desentendimentos mais recentes fez com que o surfista saísse da casa da antiga esposa em Portugal, onde passa uma temporada para visitar os filhos. 

De acordo com o jornal Extra, o motivo para o novo desentendimento seria a incompatibilidade entre eles no momento de como deveriam cuidar dos filhos. O atleta não tem concordado com a forma que ela estaria educando as crianças. 

Scooby se hospedou com um amigo que mora na capital Lisboa, e deve ficar por lá, até a passagem da sua atual namorada no país, Anitta, que está às vésperas de estrelar uma turnê pela Europa e tem a terrinha como um dos destinos. 

Recentemente, Piovani chegou a criticar o modo que o rapaz transporta os filhos dentro do carro, sem utilizar o cinto de segurança, nem a cadeirinha recomendada para menores de quatro anos. Em meio a um desabafo, a loira disse estar sem paciência e que não aguentava mais chamar a atenção do ex-companheiro. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.