Após novo atraso, Dudu Camargo está por um fio no SBT

Dudu Camargo
Dudu Camargo entra em conflito com direção do SBT após novo atraso (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo pegou a direção do SBT de surpresa na última quarta-feira (14), por mais um atraso para a apresentação do Primeiro Impacto. A atitude deixou a alta cúpula da emissora revoltada e exigiu de Silvio Santos uma atitude drástica: a demissão do jovem apresentador.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os executivos da empresa estariam esperando o “OK”‘ do patrão para a demissão. Lá dentro, muitos dizem que Dudu “se acha o próprio dono do Baú”.

Em recente entrevista para a Jovem Pan, Dudu Camargo se ofereceu na cara dura para trabalhar na Record. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, disparou Camargo.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, argumentou em terceira pessoa.

Na conversa, ele atacou gratuitamente Darlisson Dutra, seu substituto no telejornal matinal. “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados”, sinalizou. “Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, surpreendeu.

Ainda de acordo com a jornalista, Record e SBT conversaram sobre Dudu, e dentro do canal do bispo Edir Macedo existe a certeza de que o pupilo de Silvio Santos seria um bom personagem para A Fazenda, e nada mais.

Inclusive, a informação passada é que Dudu se tornou uma bolinha de tênis, com as redações de Record e SBT como os jogadores: um jogando a bolinha para o outro, torcendo para a derrota do seu adversário, no caso, o passe do apresentador.

Procurada pelo RD1, a assessoria de imprensa confirmou que o apresentador chegou atrasado na sede da emissora na madrugada de ontem. “Dudu Camargo realmente chegou atrasado. Quando apareceu na emissora outro colega já estava no estúdio apresentando o Primeiro Impacto. Ele foi substituído. Amanhã estará de volta”, comunicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›