Uma fala de Luana Piovani no podcast Desculpa Alguma Coisa foi detonada pela influencer Lívia Zaruty. Ao ver o comentário da criadora de conteúdo, a atriz prontamente deixou seu recado.
VEJA ESSA
Tudo começou no papo entre a famosa e a escritora Tati Bernardi, durante o podcast, quando a host do programa opinou ser sexy uma mulher que assume o papel de mãe, se torna uma leoa e cuida de três filhos.
Sincera, Piovani disparou: “Mas isso não é sexy”. Mãe de três, a artista continuou: “Eu acho que a maternidade mata a mulher”.
A atriz declarou que acredita que a maturidade deixa a mulher mais sexy, não a maternidade.
Ao deparar com o vídeo de Luana Piovani, Lívia fez uma reflexão envolvendo privilégio branco.
“Por um mundo onde eu tenha a mesma liberdade e aplauso que uma mulher branca tem quando ela é de opinião. Você reparou que no Brasil eu sou um ET?”, questionou.
Zaruty, que desabafou que é obrigada a ser manada por causa da cor da sua pele, pontuou que não pode questionar e falar nada. Por outro lado, a ex-global “fala e desmanda”.
“Expõe até o filho e tem gente batendo palma. Eu não! E pior, muita gente aqui me julgando, criticando as minhas falas, mas não param de me seguir”, emendou.
Luana Piovani se pronuncia
Após a crítica feita pela influenciadora digital, a atriz repostou a fala da Lívia nos Stories do seu perfil do Instagram e deixou um comentário.
A famosa, que atualmente mora em Portugal, salientou que Zaruty pode e deve falar. Além disso, frisou que a intenção é discutir a respeito do assunto e não concordar. “Boa mana“, concluiu.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 24, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.