Web resgata previsão furada envolvendo o futuro de Glória Maria em 2023

Glória Maria
Glória Maria morre no Rio de Janeiro após dias internada em hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

Glória Maria faleceu na última quinta-feira (2), algumas semanas depois de uma previsão feita por Robério de Ogum sobre a vida profissional e saúde da apresentadora. Em uma entrevista, o sensitivo afirmou que a jornalista teria um ano positivo em todos os sentidos.

Em conversa com Roger Turchetti, para o canal Intervenção, no YouTube, Robério citou Glória como uma mulher espiritualmente forte. “Uma grande guerreira, de muita fibra e equilíbrio. Não a vejo desempregada, nem com problema de saúde a afetando”, apostou.

O vidente, que também comentou sobre o futuro de Ana Maria Braga, ainda apostou que a comunicadora superaria o tumor no cérebro que a afastou do Globo Repórter nos últimos meses.

Morte de Glória Maria gera comoção na web

Glória Maria teve a sua morte confirmada na manhã de quinta-feira. A jornalista estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para o tratamento de metástases no cérebro.

A apresentadora estava afastada da Globo há semanas e não participou da Retrospectiva 2022, especial que nos últimos anos contou com a presença da repórter. Sandra Annenberg comandou a atração sozinha.

Glória descobriu a doença após um mal-estar em casa. Levada ao hospital, a global fez exames e descobriu o tumor. Uma cirurgia de emergência foi definida pelos médicos para a retirada de uma “lesão expansiva cerebral”. O tumor foi removido por completo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].