Após ousadia, Sérgio Marone desabafa sobre objetificação do corpo masculino

Sérgio Marone faz desabafo em entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sérgio Marone está com 40 anos de idade e, nos últimos anos, vem chamando a atenção de todos por conta da ousadia nas publicações, chegando a participar da campanha publicitária de uma marca de cuecas.

Entretanto, prestes a estrear o reality show Mestres da Sabotagem no SBT, ele falou sobre o assunto com a Marie Claire e desabafou sobre a objetificação do corpo masculino por parte de muitas pessoas na internet.

Sobre seu porte físico, ele afirmou: “Sempre tive que me preocupar com o peso, nunca tive uma genética que me favorecesse muito. Então sempre tive que me alimentar bem e fazer bastante exercício”.

Já com relação à vida pessoal nas redes sociais, o ator ponderou: “Cada um mostra o que acha que deve, não julgo quem mostra mais ou quem mostra menos. Evito o máximo possível, mas é o que o público gosta”.

“É o que o público quer, se sentir íntimo, então tento fazer uns 15, 20% de intimidade e o resto é trabalho, causas ambientais, sociais e coisas que acho que engrandecem as pessoas e somam, porque intimidade os fãs gostam, mas nem sempre agregam”, admitiu.

Já com relação ao corpo, ele garantiu: Eu lido com essa questão de forma muito natural, e ouço bastante coisa. Claro que muita gente passa dos limites, e aí a gente entra na questão da objetificação do corpo masculino, e a falta de respeito acontece demais, infelizmente”.

“Mas a gente está na internet, que é terra de ninguém, e de muitos alguéns, e a partir do momento que você lida com essa naturalidade você está disposto a ouvir todo tipo de coisa”, desabafou.

Ele está longe da TV desde 2018 e, em uma de suas publicações recentes, chamou atenção com uma foto bem ousada.

O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente“, escreveu o ator, numa selfie em frente ao espelho do banheiro.

Na ocasião, Sérgio Marone estava apenas de toalha, exibindo a barriga tanquinho e ostentando um volume perceptível nas partes íntimas, usando apenas uma toalha para se cobrir.

Apesar da imagem ter sido compartilhada nos Stories, que não permitem comentários públicos, o “volume” foi republicado em páginas do Instagram e comentado no Twitter.

É impossível que o Sérgio Marone não faça essas coisas de propósito [risos]. O homem é um T [tesão] e sabe disso“, disparou um internauta. “Você se acha muito gostosão né, Sérgio Marone? Parabéns, eu também acho“, continuou outra.

E o Sérgio Marone que já mostrou os tomates, agora mostra o pepino“, continuou mais um.

Esse comentário atenta ao fato de que quando Marone posta esses tipos de fotos ousadas, as publicações imediatamente seguintes falam de questões ambientais.

No episódio dos tomates, falou sobre plantação e hortas. Dessa vez, atentou à reciclagem de plástico.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›