Após ouvir áudios, Ivy se separa do noivo e ele sai de casa

Ivy
Ivy e Rogério Fernandes não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após afirmar que iria continuar com Rogério Fernandes mesmo com o caso de traição, Ivy Moraes mudou de ideia depois que escutou áudios do empresário sobre ela. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, todas as gravações de Rogério, as publicáveis e as impublicáveis, foram mandadas para a ex-BBB, que tomou uma atitude na sequência.

Em um comunicado, Ivy revelou que se separou do noivo e que ele até já deixou a casa em que moravam com o filho: “É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros”.

“Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida…sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração“, disse a ex-sister.

Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior”, revelou.

Por fim, Ivy afirmou: “Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›