Após participação no BBB 2020, Mari Gonzalez quer se tornar apresentadora

BBB 2020
Após participação no BBB 2020, Mari Gonzalez quer se tornar apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Décima sexta eliminada do BBB 2020, Mari Gonzalez voltou a falar sobre sua trajetória no jogo. Em entrevista concedida ao UOL nesta semana, a famosa abriu o coração e contou estar orgulhosa por sua atuação no reality.

“Evoluí muito durante o programa e estou orgulhosa da minha trajetória. No início fiquei um pouco perdida, fiquei insegura com as coisas que aconteceram, estava um pouco quieta. Depois fui crescendo e mostrando quem eu realmente sou”, declarou.

A influenciadora digital, que ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho no extinto programa Pânico, durante o bate-papo, revelou que, após sua saída do programa de confinamento, decidiu que quer continuar trabalhando na TV.

“Quero me dedicar mais ainda às minhas redes sociais porque amo trabalhar como influencer, representando as marcas. Também estou aberta a novos projetos, principalmente como apresentadora ou repórter”, disse.

Namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach, Mari finalizou a conversa falando sobre seus planos de trocar alianças com o amado. “Não rolou o pedido oficial, teve uma conversa com os meus pais, já foi concedida a permissão”, afirmou.

“Vamos esperar passar isso tudo, para ser um momento especial. Imagino uma cerimônia com a nossa cara, com natureza, praia, pôr do sol, muita alegria, energia positiva, nossa família e amigos reunidos”, completou ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox