Após participação no BBB 2024, Leidy Elin revela próximos planos e sonho importante

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/04/2024

Leydi Elin do BBB 2024
Leidy Elin nega boatos de dívidas em seu nome após o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Leidy Elin teve uma passagem extremamente intensa pelo BBB 2024, a ex-sister chamou a atenção do público logo de cara e acabou saindo com rejeição. Ainda assim, ganhou milhares de novos seguidores após deixar o jogo e tem novos planos. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A trancista de 26 anos está entusiasmada com o carinho que vem recebendo após o reality show. Entrevistada pelo Canal Extra, a ex-competidora chegou a brincar falando que ficou com o nome cheio de dívidas após o programa. 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Segundo Leidy, seu irmão pegou seu cartão e agora tem R$ 800 para pagar. Existe também um outro valor de um carro financiado na época em que era noiva, mas afirma que a história de estar devendo todo mundo é mentira. 

“Meu nome sempre foi limpo. Pretendo resolver em breve, ainda não tive tempo de ver questões financeiras”, começou dizendo. Ainda assim, a ex-sister tem vários planos em andamento e quer uma casa com piscina. 

“A gente não pode correr de trabalho, não. Agora, após o BBB, pretendo mudar de casa. Meu objetivo ao entrar no programa era tirar minha mãe da favela, dar conforto e segurança a ela”, revelou. 

Leidy Elin fala sobre medidas contra ataques racistas durante o BBB 2024

Enquanto estava confinada, a jovem sofreu ataques racistas e teve até sua conta no Instagram derrubada. Por outro lado, sua equipe jurídica deixou claro que iria tomar as medidas cabíveis e foi isso o que aconteceu. 

Segundo Elin, as pessoas que dispararam ataques estão sendo processadas e ela acha lamentável o que aconteceu. Em sua visão, o racismo continua enraizado desde que o mundo é mundo e pessoas desejaram mal, querendo que ela ficasse no fundo do poço.  

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.