Após participação no Faustão, Michelle Barros negocia com a Band

Michelle Barros
Michelle Barros conversa com direção da Band após sair da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Michelle Barros, ex-âncora dos telejornais da Globo, apareceu recentemente no Faustão na Band e falou sobre a carreira de modo geral. A jornalista não ficou apenas na conversa com Fausto Silva no estúdio e bateu um papo com um dos chefões da Band.

publicidade

A apresentadora conversou com Rodolfo Schneider, responsável pelo jornalismo da emissora, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. A conversa foi pensada para o futuro, nada para uma contratação imediata.

Michelle Barros chora após fala de ex-colegas e do filho

Em sua participação no programa da Band, Michelle Barros não segurou as lágrimas por conta de uma homenagem surpresa reservada pela equipe de Fausto Silva. Chico Pinheiro, Márcio Canuto e o filho, Arthur Barros, de 23 anos, falaram sobre ela para o público da emissora.

publicidade

Veja Também

“Sempre a vi como uma repórter guerreira, aquela que veio de Alagoas com garra para fazer o grande jornalismo que fez como repórter. Mas me aproximei mais dela por causa do Carnaval. Nós fizemos a transmissão de dois juntos”, recordou Pinheiro.

“Ali eu pude constatar o que já sabia: que ela é uma mulher de fibra, que não se dobra, não desiste do sonho e vai atrás dele. Fora que é simpática, comunicativa, fica amiga da equipe inteira”, disse o ex-Globo.

“Pense em uma amiga querida, uma parceira especial. Agora pense em uma profissional dedicada, estudiosa e competente”, exaltou Márcio Canuto,atual repórter esportivo da Record.

Arthur, no entanto, foi quem emocionou Michelle. “Ela me teve muito jovem, ainda estava na faculdade, com aquele sonho de se tornar uma grande jornalista. Mas não foi fácil, ela teve que correr muito atrás”, iniciou o herdeiro.

publicidade

“Ela foi vendedora de loja de shopping e eu lembro que naquela época a gente morava em sítio, as condições não eram fáceis. Ela começou a ter mais espaço como repórter de rua mesmo. Depois conseguiu ser âncora do jornal local de Maceió e parecia que queria cada vez mais. Então, foi para São Paulo em busca do sonho dela”, narrou.

No estúdio, Barros não segurou o choro. “Eu digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. A gente passou muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu. Eu sempre fui muito clara, sempre expliquei tudo”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.