Após participar do JN, Matheus Ribeiro se despede do Rio ao lado do namorado

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro e o namorado Yuri Piazarollo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Âncora do Jornal Nacional do último sábado (9), junto com Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, da Paraíba, Matheus Ribeiro, jornalista da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, se despediu do Rio de Janeiro no domingo (10). 

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Jornal da Anhanguera 2ª Edição posou ao lado do seu namorado durante uma passagem no Jockey Club Brasileiro. “Mal disse tchau e já estou com saudades”, escreveu ele. 

Mais cedo, Matheus também compartilhou um clique no qual aparece entre amigos e com o companheiro, tendo como cenário de fundo o Corcovado.

Em entrevista recente a coluna de Leo Dias, do UOL, o jornalista falou sobre a exposição do seu relacionamento. “Eu não queria minha vida exposta, mas um site sensacionalista usou uma imagem nossa, com os rostos borrados, e publicou a seguinte manchete: ‘Âncora do JN vive romance gay com policial do BOPE’. Achei aquilo um absurdo”, lamentou.

Matheus ainda ressaltou o fato do seu relacionamento ainda ser motivo de manchete dos jornais. “Não faz a menor diferença eu ser gay ou ser hétero. Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia”, pontuou.

View this post on Instagram

Mal disse tchau e já estou com saudades.

A post shared by Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) on

View this post on Instagram

Entre amigos!

A post shared by Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) on

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS