A Fazenda 2021: MC Gui dá sermão em Dayane Mello após polêmica da jaqueta

A Fazenda 2021
MC Gui dá sermão em Dayane Mello após polêmica da jaqueta cortada em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello foi duramente criticada depois de rasgar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca e causou um climão na sede de A Fazenda 2021. MC Gui estava muito próximo da peoa nas últimas semanas, mas mudou de postura após a eliminação de Valentina e passou um sermão na amiga.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro afirmou que a confinada deu um tiro no próprio pé com essa atitude. Dayane, por sua vez, revelou que a equipe do reality a impediu de fazer mais coisas: “Eu ia fazer pior se a produção não me parasse”.

A modelo, algum tempo depois, seguiu resmungando e alfinetando Aline Mineiro por tê-la dedurado: “Era isso exatamente que eles queriam. A cobra lá. Vou ser penalizada. Tenho certeza disso”.

Gui deu um toque na peoa, pontuando que ela passou do limite: “Eles tão se afastando de você, mas eles têm um porquê e você tem que aceitar isso. Você tinha que ter agido com a cabeça”.

O que se passou na cabeça dela?

Mas você não foi chamado de racista”, argumentou Dayane Mello. O cantor rebateu: “Mesmo assim, Day. Aí, já envolve judicialmente. Você não precisa tomar uma atitude assim”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP rebateu: “Ele me botou contra a casa inteira e me difamou para as pessoas. Isso pode ter um peso muito maior”. MC Gui frisou algo importante: “Nós estamos aqui trocando a maior ideia com você. Nós não estamos em nem um momento te excluindo”.

Dynho Alves entrou na conversa e se disse decepcionado: “Quando você veio pra trocar ideia comigo, pediu desculpa pelas coisas lá. Eu falei: ‘Mano, vou dar mais uma chance e esqueci tudo’. Olha que a gente quebrou um pau feio aqui”.

Dayane se espantou: “Tá, mas o que aconteceu? O que eu fiz de errado pra ti?”. O caçula dos homens mandou a real: “Estamos te explicando que uma coisa dessa afeta até nós, entendeu?”. A catarinense discordou: “Imagina, não foi vocês. Nem estavam sabendo”.

Não quero ficar do lado de pessoas que não tem responsabilidade de si próprio, entendeu? Você já é grande suficiente e uma atitude dessa aí só prejudica você e quem está do lado, tá ligado? A gente não pode ficar se envolvendo nesse nível”, declarou Gui, descontente com que a aliada fez.

Gui, tu tem que entender uma coisa. Não é um episódio novo isso aqui pra mim. Desde quando eu cheguei tô vivendo essas situações. Não é que eu tô sofrendo e não vou sofrer. Eu sempre fui alvo das pessoas aqui”, desabafou Dayane Mello. O MC contra-argumentou e finalizando ao dizer que ela perdeu a razão.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›