O tráfego de atores na via Globo – Record está cada vez mais intenso. Natália Lage, por exemplo, após gravar participação em “Lendas Urbanas” – coprodução do canal de Edir Macedo com a Sentimental Filmes –, está de volta à emissora líder, já garantida na segunda temporada da série “Carcereiros”; a primeira leva de episódios estreia no próximo dia 26.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Natália também marcará presença na primeira fase da produção, com uma personagem “misteriosa”, Miriam. Além dos trabalhos na Record e na Globo, Lage esteve recentemente a serviço do Space, onde participou de “O Doutrinador”, e do Multishow, com “A Divisão”.
Natália Lage estreou na televisão aos dez anos, na série “Tarcísio e Glória” (1988). No ano seguinte, contracenou com José Wilker em “O Salvador da Pátria” (1989) – a atriz relatou, tempos depois, sentir medo do ator, o que acabou contribuindo para a relação conturbada de seus personagens, Regina e João Matos. Em 1992, comoveu o país com a dramática Tuca, da cômica “Perigosas Peruas”.
Por conta de seu desempenho como Kika, em “Cara & Coroa” (1995), foi alçada ao posto de protagonista, em “O Amor Está No Ar” (1997). Natália passou também por “Malhação” (1999), “A Lua Me Disse” (2005), “A Grande Família” (2001) e “Tapas e Beijos” (2012). No ano passado, marcou presença em “Sob Pressão”.
Saiba Mais:
Após deixar a Globo, Marco Pigossi estrela série da Netflix
Escalado para “Jesus”, da Record, Ernani Moraes marca presença em “Carcereiros”, da Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.