Felipe Neto perdeu a linha com um doutor chamado por Leo Dias para um comentário sobre o seu desmaio em uma transmissão durante a Black Friday. O youtuber definiu como “podre” a atitude do profissional de saúde e garantiu que não foi vítima da Síndrome de Burnout.
VEJA ESSA
“Gente podre. Não tive burnout. Um doutor e pesquisador falar sobre o motivo do meu desmaio na Live é um absurdo anti-ético. O sujeito não estava lá”, começou no Twitter.
“Não viu e não falou com ninguém que me atendeu. A que ponto essa gente vai pelo clique. E não pareceu estrelismo para ninguém, palhaço”, atacou. Felipe abriu o jogo e deu pistas sobre sua saúde:
“Eu tenho, de vez em quando, algo associado com síndrome vasovagal. Eu não comento isso pois tenho tanta merda de saúde que evito falar, daqui a pouco vai parecer que sou hipocondríaco”.
Felipe Neto rasga o verbo
Segundo ele, uma queda de pressão, proporcionada por vários motivos, provocou o desmaio.
Contudo, o ativista frisou que nunca em sua vida “tinha visto um sujeito que se diz doutor e pesquisador dar entrevista para um site de fofoca e dar um diagnóstico sem nunca ter visto a pessoa”.
Felipe Neto definiu a atitude como “a coisa mais anti-ética que eu já vi em quase 12 anos de internet”.
No último dia 25, o empresário passou mal e abandonou uma live show da Black Friday. Depois do ocorrido, o apresentador contou que passou mal e que por isso deixou o local.
Confira:
Gente podre.
Não tive burnout. Um doutor e pesquisador falar sobre o motivo do meu desmaio na Live é um absurdo anti-ético.
O sujeito não estava lá. Não viu e não falou com ngm q me atendeu.
A q ponto essa gente vai pelo clique.
E não pareceu estrelismo PRA NINGUÉM, palhaço. pic.twitter.com/pHFKY7vFzX
— Felipe Neto (@felipeneto) December 2, 2021
Eu tenho, de vez em quando, algo associado com “síndrome vasovagal”. Eu não comento isso pq tenho tanta merda de saúde q evito falar, daqui a pouco vai parecer q sou hipocondríaco.
Tenho quedas de pressão q podem ser desencadeadas por vários motivos. E esses motivos aconteceram. pic.twitter.com/arOpJkADQw
— Felipe Neto (@felipeneto) December 2, 2021
Mas nunca, em toda a minha vida, eu tinha visto um sujeito q se diz doutor e pesquisador dar entrevista para um site de fofoca e
DAR
UM
DIAGNÓSTICO
SEM
NUNCA
TER
VISTO
A
PESSOAÉ a coisa mais anti-ética q eu já vi em quase 12 anos de internet.
— Felipe Neto (@felipeneto) December 2, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].