Resumo da novela Órfãos da Terra – Quinta-feira, 16/05/2019

Laila e Jamil - "Órfãos da Terra"
Jamil se irrita com a proximidade entre Laila e Bruno em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 16/05, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Jamil se irrita com a proximidade entre Laila e Bruno. No centro de refugiados, todos acolhem Martin. Miguel comenta com Rania que pensa em procurar Camila. Jamil pede desculpas a Laila, que afirma ao marido que nada irá separar os dois. Paul garante a Dalila que conseguirá manipular Camila. Sara e Zuleika se incomodam com o sucesso que Latifa faz entre os homens.

Bóris repreende Sara por ir à festa de Ali e Latifa. Cibele consegue se aproximar de Martin. Marie canta para Martin, e o menino abraça a mãe. Jean sofre com a distância de Marie. Caetano conversa com Benjamin sobre a depressão de Aline.

Miguel convida Camila para almoçar, e Paul observa o comerciante. Miguel e Rania pedem que Camila volte para casa. Missade culpa Helena por seu sofrimento. Sara anuncia que deseja retomar as aulas de dança do ventre com Muna. Paul propõe que Camila gerencie um cassino de luxo.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.