Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, não prestou depoimento no caso de intolerância religiosa supostamente praticada pela empresária numa conversa ríspida com a filha na véspera de Natal.
VEJA ESSA
Aguardada para prestar esclarecimento depois que se referiu à família do genro, André Luiz Frambach, de “macumbeira”, Silvana descartou qualquer contato com as autoridades para falar sobre o assunto, segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles.
André foi intimado e compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, atualmente responsável pelo inquérito. O ator afirmou que “não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente”.
Enquanto Silvana Taques diz não, Larissa Manoela consegue Habeas Corpus e escapa de depoimento
O galã descartou uma representação contra a sogra. Isso alimentaria mais a rixa dos pais de Larissa com ele. A ex-Globo, por sua vez, conseguiu um Habeas Corpus. O argumento aceito pela Justiça deixou a mocinha de fora do imbróglio.
O vazamento do trecho da conversa ficou sem explicação. Larissa e André não queriam que o pedaço do diálogo saísse na entrevista dada pela jovem ao Fantástico, o que não aconteceu. Contudo, alguém vazou a parte proibida.
Depois da injúria, uma investigação foi aberta. Uma notícia-crime foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro e assinada pelos advogados Carlos Nicodemos e Maria Fernanda Cunha.
Larissa correu das asas dos pais em busca de um voo solo na carreira. No entanto, em busca da liberdade, a artista abriu mão de R$ 18 milhões.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].