Diego Montez
Diego Montez estreia na novela “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo se prepara para exibir o primeiro beijo gay em uma novela das 19h. De acordo com o site Notícias da TV, a cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” e será protagonizada pelos atores Diego Montez e Rafael Infante.

Na trama, o personagem Pablo é um ator de novelas e mantém um caso às escondidas com William, diretor de Marketing da Editora Prado Monteiro. Em uma das cenas, os dois aparecerão acordando juntos e tomando café da manhã na sequência.

De acordo com o roteiro, os rapazes darão um selinho, que, apesar de discreto, será o primeiro da faixa das 19h. Na Globo, já houveram beijos entre pessoas do mesmo sexo em novelas das 23h, das 21, das 18h, e até em “Malhação”.

O segredo do personagem será exposto por Silvana (Ingrid Guimarães) em seu livro, mas será Gisele (Sheron Menezes) a responsável por dar a notícia ao rapaz, que ficará revoltado e terminará tudo com a namorada, que se tornará sua grande inimiga.

Cabe lembrar que “Bom Sucesso” marca a estreia de Diego Montez na Globo, após trabalhos na Record e no SBT. Rafael Infante, por sua vez, já havia atuado na novela “Geração Brasil”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos