Após pedir para fazer novela bíblica, Regina Duarte confessa querer atuar como “muda”

Regina Duarte
Regina Duarte surpreendeu ao revelar desejo para um possível novo trabalho na TV (Imagem: Reprodução / Agência Brasil)

Depois de revelar o seu desejo por trabalhar em uma novela bíblica, Regina Duarte disse que não se imagina de volta à TV atualmente. Ela contou que sente falta de trabalhar como atriz, mas fez uma confissão.

Em entrevista ao Splash, a famosa declarou que acha difícil que alguma televisão possa oferecer a ela um trabalho novo.

Acho muito difícil que essa televisão de hoje me proponha alguma coisa que eu já não fiz. Tem muita coisa. Tem uma história bem profícua”, comentou.

Em seguida, a veterana, que atuou como secretária especial de Cultura no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, confessou que somente aceitaria um trabalho caso interpretasse uma “muda”.

“Que eu pudesse me expressar por gestos, expressões e caras. Para não ter que decorar [texto]. Uma mudinha caía bem agora”, completou.

Ainda na entrevista, Regina Duarte, que recentemente foi flagrada catando papelão na rua, acredita que foi abandonada por colegas de profissão após entrada para a política.

Regina Duarte sente falta de trabalho

A artista também sinalizou que sente falta de trabalhar como diretora em teatro. Ela comentou que gosta de “pegar um ator, pegar um cenógrafo, um grupo e realizar a montagem de um espetáculo”.

Cabe ressaltar que, em 2022, a famosa acabou percebendo que estava em um “limbo”, após duas tentativas frustradas de retorno aos palcos.

Regina foi rejeitada por autores, que, de acordo com a própria atriz, não gostariam de fazer ligação com ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]