Após perder o marido, Alessandra Scatena toma primeira dose da vacina e se emociona

Alessandra Scatena
Alessandra Scatena foi vacinada por causa da sua comorbidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Meses após perder o esposo, Rogério Gherbali, vítima da Covid-19, Alessandra Scatena recebeu a vacina contra o coronavírus.

No Instagram, a ex-assistente de Gugu Liberato comemorou o momento especial e tão aguardado por milhares de brasileiros. “Hoje foi dia de tomar a 1a dose da vacina contra o Covid (por causa da minha comorbidade cardíaca)”, contou.

“Peço todos os dias, que caía por Terra em nome de JESUS esse vírus maldito e que todos sejam vacinados o mais breve possível”, concluiu Alessandra.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Fico muito feliz por você“, disse uma fã. “Notícia boa”, afirmou outra. “Essa vacina vai chegar pra todos em nome de Jesus”, torceu mais uma.

Infelizmente o esposo de Scatena não teve a mesma oportunidade que ela em se proteger contra o coronavírus. Em junho do ano passado, Rogério, que tinha 53 anos, faleceu pelas complicações causadas pela doença.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quatro meses depois do ocorrido, a artista desabafou: “Tento pensar que estou indo bem, trabalhando. Mas é dilacerante. Eu gosto muito de fotos e em casa tenho bastante porta-retratos. Ao ver, parece que sinto a presença, a saudade”.

Com muita dor, Alessandra Scatena ainda pontuou: “Quando você perde pessoas que ama é muito triste. O Rogério se foi por causa desse vírus maldito. Ele ficou 31 dias em isolamento na UTI, não pudemos fazer um velório digno”.

A famosa, que passou pelo que muitos passaram e ainda passam, ressaltou: “É muito triste o que a gente está vivendo. Não basta a morte e a pandemia, não poder fazer um velório decente, não poder ter o abraço de amigos, deitar no colo de uma pessoa e chorar”.

“A minha luta agora é criar meus filhos, continuar, seguir em frente. Eu e ele tínhamos um casamento muito bonito, uma união linda. E nossos filhos ficaram de legado. São bênçãos. E tenho certeza que Deus vai continuar a escrever uma história bonita nas nossas vidas”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›